sábado, 13 de agosto de 2011

DRAMA VIVIDO POR GIANECCHINI COM CÂNCER.

                O ATOR PASSA POR DRAMA, MAS FÃS O FORTALECEM.

   O infectologista David Uip, que faz parte da equipe médica que cuida de Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, disse nesta quinta-feira (11) que o ator está “muito bem, muito otimista”. “Ele está pronto para o embate”, afirmou Uip. Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, e recebeu “o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.
   O Hospital Sírio-Libanês divulgou no fim da manhã desta quinta-feira (11) um boletim médico sobre o estado de saúde do ator, internado na unidade há uma semana. Segundo o hospital, o "estado geral é bom e não há previsão de alta". Exames complementares deverão ficar prontos até esta sexta-feira (12). O boletim médico diz que ele foi internado "apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço". Após exames e biópsia, chegou-se ao diagnóstico.
   O médico disse que Gianecchini está tomando antibióticos, por causa da uma infecção na garganta, e receberá uma “proposta de tratamento específico para o linfoma”, que ainda depende do resultado de alguns exames. Uip definiu o ator como calmo e tranqüilo e afirmou que essas características serão importantes durante o tratamento.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário