domingo, 23 de janeiro de 2011

TAMBABA, A PRAIA DO PRAZER.

                                               A magia de Tambaba.


      A praia de Tambaba é oficialmente de naturismo. Reconhecida pela Federação Brasileira de Naturismo (FBN), ela fica localizada a 40 km de João Pessoa- PB. A praia de Tambaba é fantástica por ser de difícil acesso para os curiosos. Quem pratica o naturismo fica a vontade sem ser bisbilhotado, além da segurança imposta pela sonata, que é quem administra a praia com a ajuda da guarda municipal de conde.
    Quem freqüenta esta praia, sabe o que é se sentir livre, como se não soubesse o que é civilização. A mata nativa da praia, nos dar a sensação de estarmos numa ilha deserta, ou, num paraíso. Antes freqüentada por famílias inteiras, hoje o ministério público determinou que menores não podem mais ter acesso a praia, mesmo acompanhado dos pais.

     Em Tambaba, homem sem estar acompanhado não entra. O acesso à praia é feito em casais, e mesmo mulheres sem companhia podem entrar. A privacidade é garantida na área do nudismo, sem ser permitido fotografar ou filmar, a não ser que seja entre pessoas do mesmo grupo ou com permissão.
     Todos os anos a praia recebe milhares de adeptos do naturismo, mas o local também recebe a visita de muitos curiosos, que na ocasião, acabam ficando despidos pra adentrar a área de nudismo querendo conhecer melhor esse paraíso chamado ``Tambaba´´. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário